São Lourenço

SENAC MÓVEL OFERECE CURSOS GRATUITOS DE BELEZA EM SÃO LOURENÇO

Carreta-Escola do Senac fica na cidade entre 2 e 26 de abril

Para quem busca qualificação profissional nas áreas de beleza e estética, Senac Móvel, Carreta-Escola do Senac, chega a São Lourenço com uma programação gratuita de três cursos, oferecidos a partir do programa Senac+, iniciativa que atende empresas credenciadas, proporcionando oportunidades de qualificação a seus colaboradores de forma gratuita.

O veículo responsável por reproduzir laboratórios de práticas pedagógicas com a mesma qualidade das salas de aula fica na cidade de 2 a 26 de abril, na Av. Comendador Costa, no calçadão em frente ao Parque das Águas. A iniciativa é fruto da parceria entre o Senac em Itajubá e o Sindicomércio de São Lourenço.

“É uma grande oportunidade para o comércio de bens, serviços e turismo de São Lourenço qualificar seus funcionários e até mesmo indicar futuros candidatos a uma vaga de emprego”, explica o Diretor do Senac em Itajubá, Brenno Cruzeiro Silva.

Serão três cursos, totalizando quatro turmas, já que o curso Básico de Maquiagem oferecerá duas turmas, e a programação ocorre em dois turnos, manhã e tarde. Serão oferecidas aulas sobre Maquiagem, Design de Sobrancelhas, e Técnicas de Manicure.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na sede do Sindicomércio em São Lourenço, localizada na Rua Dr. Melo Viana, 91, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3331-1136 ou pelo WhatsApp (31) 3057-8600.

Confira a programação completa:

  • Básico de Maquiagem – 24h

Turma 1

Início em 02/04

Horário: 13h30 às 17h30

Turma 2

Início em 15/04

Horário: 13h30 às 17h30

Pré-requisitos:

– A partir de 14 anos;

– Ensino Fundamental II Incompleto

  • Designer de Sobrancelhas – 36h

Início em 02/04

Horário: 13h30 às 17h30

Pré-requisitos

-A partir de 15 anos;

-Ensino Fundamental I completo

  • Técnicas de Manicure – 36h

Início em 15/04

Horário: 07h30 às 11h30 – Segunda a sexta;

Pré-requisitos

– A partir de 15 anos;

– Ensino Fundamental I Completo

Sobre o Senac+

Senac+ é voltado para empresas e trabalhadores do setor de comércio de bens, serviços e turismo; sindicatos empresariais e associações de inclusão social que atendem grupos vulneráveis.

O programa visa proporcionar uma maior oferta de mão de obra preparada, atendendo às demandas das empresas por profissionais atualizados e proporcionando aos alunos um acesso mais rápido ao mercado de trabalho. Além disso, propõe o maior desenvolvimento econômico e social, alinhando as necessidades e os interesses entre empresas e trabalhadores.

Senac em Itajubá

O Senac em Itajubá é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Atuando há 38 anos e impactando mais de 30 municípios da Região, a instituição, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio conta com salas de aula e laboratórios bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado.

Serviço: Senac Móvel em São Lourenço

Local: Av. Comendador Costa (no calçadão em frente ao Parque das Águas)

Atividades: Cursos na área de Beleza e Estética

Datas: 2 a 26 de abril

Inscrições: Sindicomércio em São Lourenço – Rua Dr. Melo Viana, 91

Informações: (35) 3331-1136

Fonte: Rodrigo Cupertino –  Rede Comunicação que transforma 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo