Economia e Negócios

SEBRAE MINAS INAUGURA NOVA AGÊNCIA DE ATENDIMENTO EM SÃO LOURENÇO

Cerimônia será realizada no dia 8 de março, com a presença do presidente da instituição, Marcelo de Souza e Silva, lideranças e autoridades regionais

Na próxima sexta-feira, 8 de março, será inaugurada a nova Agência de Atendimento do Sebrae Minas em São Lourenço. A cerimônia contará com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva, e do prefeito de São Lourenço, Walter José Lessa. O  endereço da nova agência é Avenida Antônio Junqueira de Souza, 135, loja 2, Centro.

O espaço, mais amplo e moderno, contará com sala para capacitações, cursos, oficinas e treinamentos, visando contribuir ainda mais para estimular o empreendedorismo nas 27 cidades que compõem a microrregião da Mantiqueira de Minas. A agência vai atender empreendedores, quem já tem, pretende abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno negócio.

“O atendimento do Sebrae Minas em São Lourenço acontece desde 2000. Durante esses 24 anos, criamos diversos projetos e parcerias para impulsionar o desenvolvimento dos pequenos negócios, fortalecer o empreendedorismo, fomentar o crescimento econômico local e impulsionar os setores do turismo e do agronegócio”, destaca a analista técnica do Sebrae Minas na região Sul, Ticiana Lopes.

Serviço
Inauguração – Nova Agência de Atendimento Sebrae Minas em São Lourenço
Data: 8 de março de 2024
Horário: 9h
Local: Avenida Antônio Junqueira de Souza, 135, loja 2, Centro

Informações: (35) 3332-4998 | mrmantiqueirademinas@sebraeminas.com.br

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo