BaependiCaxambuSão Lourenço

NOVELA DA TV GLOBO ESTÁ SENDO GRAVADA EM CAXAMBU

Outras cidades da região também fazem parte do roteiro da nova atração das 18 horas

As gravações de “Amor Perfeito”, a próxima novela das 18h da Globo, começaram em Caxambu na sexta-feira (20). A região escolhida, o turístico Circuito das Águas, é nacionalmente e internacionalmente conhecido pelas águas gasosas medicinais, inúmeras cachoeiras, montanhas da Serra da Mantiqueira e exuberante natureza.

Em Caxambu, a maior estância hidromineral do mundo, as cenas são realizadas no Parque das Águas, utilizando além da beleza natural do local, também o balneário hidroterápico e 12 fontes com águas gasosas e medicinais.

Já em São Lourenço, a estação ferroviária, serviu de locação para a próxima novela das 18h assim como as cachoeiras de Baependi com gravações acontecendo na zona rural.

Além de grande equipe técnica e participação de figurantes contratados na região, as gravações trouxeram para Caxambu as atrizes Mariana Ximenes, Camila Queiróz, Paulo Gorgulho, Daniel Rangel entre outros.

A cidade de Caxambu foi escolhida para cenário da novela, assim como as demais cidades da região, devido a intenso trabalho de relações públicas e divulgação realizados pela adminsitração pública municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com as demais cidades e governos municipais, rede hoteleira e trade turístico e atuação da Associação Circuito das Águas sob coordenação de Filipe Condé.

A NOVELA 

Prevista para estrear em março, a trama que se passa nos anos 40, é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e contará a história de Maria Elisa, vivida por Camila Queiroz, que enfrenta o pai (Paulo Gorgulho) para estudar administração. Gilda (Mariana Ximenes), madrasta de Maria, mata o marido e acusa a enteada do assassinato, que é presa e descobre estar grávida de Orlando (Diogo Almeida). Após dar a luz a criança ao conseguir fugir, seu bebê é levado para um mosteiro e cresce longe da mãe prisioneira.

A segunda fase de “Amor Perfeito” dá um salto de tempo e mostra Maria Elisa já solta, após anos atrás das grades, em busca do paradeiro do seu filho e de Orlando, além de jurar vingança contra Gilda.

A novela tem livre inspiração no livro “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva e conta com um elenco de peso e nomes consagrados, entre eles Tony Tornado, Rafael Cardoso, Daniel Rangel, Zezé Polessa, Antônio Pitanga, Tonico Pereira, Paulo Betti, Juliana Alves, Lucy Ramos, Carol Castro e Isabel Fillardis.

Com informações: site O FUXICO

https://www.ofuxico.com.br/novelas/elenco-de-amor-perfeito-e-flagrado-no-interior-de-minas-gerais/ 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo