CaxambuCultura e LazerPouso AlegreSão LourençoSaúdeTrês CoraçõesVarginha

FLORAIS DE CAXAMBU – EQUILÍBRIO FÍSICO E MENTAL

Tratamento de reequilíbrio energético é oferecido gratuitamente

As águas de Caxambu, no sul do Minas Gerais, trazem consigo propriedades físico-químicas que auxiliam na desintoxicação e cura de nosso corpo físico. No entanto, acreditamos que além do corpo físico, somos dotados de uma força sutil que influencia nossa saúde e equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Por meio de intuição e sensibilidade, percebemos que junto de cada fonte de água, energias sutis são captadas e fixam-se a água, transformando-as em balsamo de luz e saúde. Assim, quando nessas águas especias, são depositadas as energias das flores, surge um potente tratamento de reequilíbrio energético, os “Florais de Caxambu“. Cada frasco de floral carrega consigo a energia da natureza, simbolizada pelas flores e pelas águas, e ainda mais, carrega consigo as energias do Parque das Águas de Caxambu, sob as bençãos de Maria.

A proposta desse tratamento é gradualmente nos equilibrar, ajustando nossa sintonia com a sintonia da natureza e dos planos sutis.

Os florais de Caxambu não se destinam à venda. São de distribuição gratuita mediante atendimento na Casa do Caminho de Viçosa – MG ou em Caxambu na Casa Espírita 25 de Dezembro.

 Visite: www.floraisdecaxambu.com.br

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo