ColunasFALANDO SÉRIO - JR. MOSKA

COLUNA – FALANDO SÉRIO

Jr. Moska

Voltamos a Idade Média?

Quando eu vejo algum jornal na TV eu fico me perguntando? “Eram os bárbaros medievais, políticos raivosos?”

Qualquer assunto que é tratado por Congresso ou Senado, é motivo de uma guerra sem fim, onde os políticos, que teoricamente seriam responsáveis por cuidar de assuntos do interesse da população, que é quem os elege, se degladiam como se estivessem naqueles filmes sobre a Idade Média, onde um Clã quer dominar as terras do outro. E agora com a Covid então .. nem se fala.

O Brasil é o único país do mundo, pelo menos que eu saiba, que ao invés de investir em vacinação, investe em CPI da Vacinação, pois em cada canto do País tem alguém desviando verbas, que deveriam ser pras vacinas, pro seu próprio bolso.

Não estou falando de Político A ou B. Basta abrir o noticiário e ver que todos os dias temos novas notícias de respiradouros superfaturados, vacinas que perdem a validade, mas que foram pagas, os hospitais de campanha, que foram construídos, pagos, e depois desmontados. Isso é uma vergonha, já diria Boris Casoy.

Só nos resta continuar a nos proteger da melhora maneira, seguindo todos os protocolos e pedindo a Deus que nos proteja. Porque se formos depender dos Gladiadores, essa pandemia não vai passar é nunca!

Jr. Moska

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo