
A reunião dos Conselhos Diretor e Fiscal do CISSUL/SAMU realizada nesta terça-feira (11) foi comandada pelo Presidente da instituição, Diogo Curi, que é Prefeito de Caxambu e contou com a participação de 12 chefes de Executivo de municípios que compõe os Conselhos Diretor e Fiscal.
No encontro o Conselho Fiscal emitiu parecer favorável relativo a prestação de contas do exercício 2021, sendo deliberado pelo Conselho Diretor o encaminhamento à Assembleia, que será realizada no dia 28 de janeiro de 2022 na cidade de Caxambu/MG, com recomendação de aprovação.
Reconhecendo o esforço, dedicação e profissionalismo dos colaboradores do CISSUL/SAMU, o Conselho Diretor aprovou, com anuência do Conselho Fiscal, o reajuste e recomposição salarial.
A reunião foi bastante produtiva sendo deliberadas matérias de ordem administrativa, como regulamentação da LGPD no âmbito do CISSUL e Ouvidoria.
O CISSUL/SAMU prioriza uma gestão austera, transparente e responsável, visando melhorias nas condições de trabalho de nossos colaboradores e na assistência a toda população sul mineira na maior da missões “SALVAR VIDAS!”.
Com informações de:
Stéfani Papandréa Braga
Chefe da Divisão de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU