Cultura e Lazer

SUCESSO DA PRIMEIRA FEIRA LITERÁRIA DE ITANHANDU – FLI

Por: Leandro Campos Alves

Neste sábado, dia 20 de novembro de 2021, tive a honra e o privilégio de participar de mais um grande passo na construção da história cultural de Itanhandu, uma cidade que respira cultura, terra de grandes e valiosos talentos da Literatura Brasileira.

A Primeira Feira Literária de Itanhandu – FLI; sem sombra de dúvidas, foi um grande sucesso e o marco na cultura regional, que nos deixa em êxtases ao vivenciar tão bela organização.

A Academia Caxambuense de Letras se fez presente na exposição de obras de seus membros, pois expor e apoiar a divulgação das obras de nossa plêiade, é um dos pilares que a sustenta a instituição.

A ACL teve sua representação através de seus acadêmicos, Presidente Leandro Campos Alves, Vice-presidente Maria do Carmo Rodrigues, Acadêmica Fundadora Maria do Carmo F. Paiva, e, Acadêmica Fundadora Guiomar Paiva Brandão.

Contamos também com a presença de nossos Acadêmicos Correspondentes de Itanhandu e região, que abrilhantaram o evento.

Parabenizamos a toda organização da FLI 2021, através do amigo Exmo. Prefeito Paulo Henrique Pinto Monteiro (Paulinho), pela execução e primor alcançado no evento.

Leandro Campos Alves

Presidente da Academia Caxambuense de Letras.

Autor do maior poema épico da Literatura Portuguesa, “O Viajante”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo