CaxambuDestaque

QUE TAL SER UM DESBRAVADOR?

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes

O Clube de Desbravadores Água da Vida de Caxambu MG promoveu no domingo (19) uma atividade na Praça 16 de Setembro, para apresentar para a comunidade em geral um pouco da atuação e do trabalho realizado. A ação contou com participação de mais de 30 pessoas entre organizadores e membros do grupo, além de um bom público que acompanhou a apresentação. O projeto “Desbravador por um Dia” abre oportunidades para que outros jovens façam parte das atividades diversas propostas.

Formado por meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, religião, o grupo se reúne em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstram habilidade com a disciplina através de ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Além disso, trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade o colorido da energia juvenil.

Mais informações com Jamerson – Diretor do Clube Água da Vida –

35 98802-5055

Ou pelo Instagram

https://www.instagram.com/desbrava_agua_da_vida?igsh=NG9hdDdzd2ZjOHp6 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo