Caxambu

MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAXAMBU APURA POSSÍVEIS FRAUDES NA SAÚDE EM 2016

O inquérito civil apura irregularidades no Relatório Anual de Gestão (RAG) do Conselho Municipal de Saúde referente ao exercício da Administração Municipal, no ano de 2016. Investigações em andamento apontam para possíveis fraudes que teriam ocorrido no sistema de saúde em Caxambu naquele ano.

Um blog mantido por acadêmicos do Direito publicou em primeira mão a notícia. Segundo o veículo, o Promotor de Justiça que preside as investigações, Bergson Cardoso Guimarães, disse aos estudantes e pesquisadores que não pode dar maiores detalhes, em face da complexidade delas até então.

ATUAL ADMINISTRAÇÃO MANDOU INVESTIGAR

Em 2018 o atual Prefeito de Caxambu, Diogo Curi, atento as diversas irregularidades que encontrou na Prefeitura, ordenou a instalação da Comissão de Tomada de Contas Especial, criada através do Decreto Municipal nº 2392, de 14 de setembro de 2018.

O objeivo foi apurar os fatos caracterizados como irregularidades que ensejaram a reprovação do Relatório Anual de Gestão RAG de 2016, da Secretaria Municipal de Saúde. Veja:

Portaria-190-2018-Tomada-de-Contas-Especial-Secretaria-de-Saude-Recuperado

Acesse também a publicação original no blog dos acadêmicos de Direito

https://grupoestudosnuta.blogspot.com/2020/12/ministerio-publico-de-caxambu-apura.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo