CaxambuEconomia e NegóciosSão Lourenço

EMPRESÁRIO DE CAXAMBU É NOMEADO COMO DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BARES E RESTAURANTES

O empresário Fernando Lopes Agostini Megda, um dos proprietários do Restaurante e Pizzaria Agostini com atuação em Caxambu e São lourenço, foi nomeado Diretor Conselheiro de Caxambu e São Lourenço da ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

A nomeação aconteceu em Varginha na segunda-feira (29) com presença de amigos, convidados, entre estes o Presidente do Sindicato de Hotéis de Caxambu Raul Spinelli e de Amaro Gadben, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e também empresário do ramo de hotelaria e diretor da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, além do presidente da regional do Sul de Minas da ABRASEL Andre Yuki.

Na oportunidade aconteceu ainda a inauguração da regional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a oitava da entidade no estado.

De acordo com o presidente da Abrasel Sul de Minas, André Yuki Yoshikai, a regional representará 155
munícipios e tem como objetivo fortalecer o setor de alimentação. “Vamos representar a gastronomia,
envolvendo o turismo e agregando valor, inclusive dentro dos municípios, governo estadual e federal”, ressaltou o empresário.

Durante o evento, o presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, Paulo Nonaka
discursou sobre as conquistas e os desafios do setor de alimentação. De acordo com Paulo, a grande importância da associação é a organização do setor.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) é uma associação de restaurantes, bares e empresas de entretenimento do Brasil criada em 1986. A entidade atua na organização de padrões de atendimento e desenvolvimento da atividade realizada em bares e restaurantes e na promoção do código de ética por ela desenvolvida.

Fonte: Agostini / Redes Sociais  e  Assessoria da ABRASEL

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo