CaxambuEconomia e Negócios

EMPRESA DE CAXAMBU CONQUISTA CERTIFICAÇÃO ESPECIAL POR PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE

A Bassi Têxtil, empresa sediada em Caxambu e uma das principais empregadoras do município, conquistou o selo ouro da Associação Brasileira do Varejo Têxtil.  A classificação é nota máxima emitida pela entidade, que é conferida à empresas que tem como objetivos claros atender a todas as normas para cumprimento de suas responsabilidades sociais, relações de trabalho e sustentabilidade nos negócios.

A conquista foi alcançada na útlima semana de setembro, após uma série de avaliações pelas quais a empresa passou e segundo a direção, é uma conquista de toda a equipe.

“Ficamos muito felizes com este reconhecimento, e estar ao lado de um grupo seleto de grandes empresas que são referência em padrões de responsabilidade social e sustentabilidade é um grande diferencial e garante o nosso compromisso de fornecer ao mercado “produtos responsáveis”, garantindo que toda produção seja feita dentro de altos padrões de qualidade, responsabilidade social e sustentabilidade”- afirmaram Bruno e Doriléia  Bassi, gestores da empresa.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo