COMUNICADO
Em respeito aos moderadores do grupo Informativo Caxambu, que vêm realizando um trabalho de divulgação na cidade com grande atenção e compromisso, venho por meio deste informar que não tínhamos nenhuma intenção de causar qualquer transtorno ou algo similar devido ao projeto de entrevistas com os Vereadores que estávamos iniciando.
De fato, não tínhamos conhecimento de que o grupo Informativo planejava algo nesta mesma linha. E espero que o projeto do Informativo seja um enorme sucesso. E que venha para ajudar ainda mais ampliar a comunicação na cidade.
Por isso, em TOTAL RESPEITO ao trabalho que tem sido realizado pelo grupo e em respeito aos milhares de leitores que os mesmos têm no grupo, pedimos desculpas de público pelo transtorno e pelo mal entendido e por ter iniciado algo similar, o qual fizemos, reafirmo, sem saber que eles o fariam também.
Vamos retirar o projeto destas entrevistas neste momento e quem sabe realiza-lo numa próxima oportunidade, num outro formato, nome e condições, desde que não atrapalhe o projeto e ou a iniciativa de quem quer que seja.
Estamos aqui para somar, para construir e temos a certeza de que a equipe do Informativo também.
Iremos manter no portal Tribuna a primeira entrevista realizada em respeito ao entrevistado, pelo período de 7 dias e depois excluiremos.
Importante esclarecer que dos 11 Vereadores, 10 já haviam aceitado o convite. E que o primeiro entrevistado, foi escolhido pelo simples fato de estar no terceiro mandato e ser uma pessoa de fácil acesso para tais ações.
Vamos encontrar um formato para prestigiar posteriormente os demais vereadores que gentilmente nos atenderam.
Desejamos que de fato o grupo Informativo tenha enorme sucesso nas atividades e especialmente neste projeto de dar espaço aos vereadores, uma iniciativa louvável .
E que a cidade de Caxambu possa ter com isso tudo cada vez mais um bom acesso as informações pertinentes, sempre com ética e respeito, o qual muito prezamos.
Reiteramos nosso respeito a todos do Informativo, e NOSSO PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPA e a certeza de que o mal entendido sera superado.
Atenciosamente,
Sérgio Monteiro
Jornalista – Tribuna Caxambu