TRÊS CORAÇÕES GANHA NOVA OPÇÃO DE MÍDIA – UM PAINEL DE LED EXCLUSIVO Reviewed by Momizat on . A novidade está chamando a atenção dos mais de oitenta mil habitantes da cidade do sul de Minas O novo conceito de informação, muito comum nos grandes centros, A novidade está chamando a atenção dos mais de oitenta mil habitantes da cidade do sul de Minas O novo conceito de informação, muito comum nos grandes centros, Rating: 0
Você está aqui:Home » Cultura e Lazer » TRÊS CORAÇÕES GANHA NOVA OPÇÃO DE MÍDIA – UM PAINEL DE LED EXCLUSIVO

TRÊS CORAÇÕES GANHA NOVA OPÇÃO DE MÍDIA – UM PAINEL DE LED EXCLUSIVO

A novidade está chamando a atenção dos mais de oitenta mil habitantes da cidade do sul de Minas

IMG-20161205-WA0000

O novo conceito de informação, muito comum nos grandes centros, é uma realização da RRS Comunicação. Uma das mídias mais modernas do mundo é um serviço que oferece praticidade, visualização dinâmica e retorno de publicidade de forma imediata.

IMG-20161204-WA0006

Em Três Corações o painel está num dos locais de maior visualização e fluxo de pessoas e veículos da cidade, na Rua Deputado Carlos Luz 287 próximo a UNINCOR.

Algumas das principais características são a ação de alto impacto visual, sem poluição sonora, dinâmica que proporciona maior resultado, além da agilidade na atualização dos conteúdos e a flexibilidade para programar ações por região, perfil de público, cidade, etc.

IMG-20161204-WA0005

Os painéis de LED foram desenvolvidos para fortalecer as campanhas publicitárias e modernizar o ambiente das cidades. Incorporados à paisagem urbana essa tecnologia permite uma comunicação efetiva com o público alvo, gerando mais resultados financeiros para seus anunciantes.

Mais informações ligue: (35) – 9 9862 9775

 

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo