SÃO BENTO ABADE TERÁ NOVAS ELEIÇÕES EM MARÇO Reviewed by Momizat on . Os moradores de São Bento Abade  voltarão às urnas no dia 12 de março. Essa foi a data anunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) para Os moradores de São Bento Abade  voltarão às urnas no dia 12 de março. Essa foi a data anunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) para Rating: 0
Você está aqui:Home » Política » SÃO BENTO ABADE TERÁ NOVAS ELEIÇÕES EM MARÇO

SÃO BENTO ABADE TERÁ NOVAS ELEIÇÕES EM MARÇO

82705974Os moradores de São Bento Abade  voltarão às urnas no dia 12 de março. Essa foi a data anunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) para que novas eleições para prefeito e vice sejam realizadas na cidade. A candidata escolhida em outubro de 2016, Janete Rezende Silva (PSDC), teve a candidatura indeferida pela Justiça em dezembro. Os candidatos para a nova eleição já registraram candidatura e nova campanha começou.

Conforme o TRE-MG, o PDT irá concorrer nas novas eleições isoladamente com os candidatos José Roberto Furtado e seu vice Lauro Izidoro da Silva.  Jane Rezende Silva Elizei (PT) e Adélio Brasileiro de Castro, vão concorrer pela Coligação “Renovar para crescer”. E a Coligação “Renovação” apresentou os candidatos Eneias Machado de Souza (PTB) e o vice Luiz Alberto Rosa (PR).

Segundo o TRE, a diplomação deve acontecer até 31 de março. Enquanto o processo eleitoral não for concluído, a função de prefeito é ocupada interinamente pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Jeferson Ferreira de Rezende, o Jefinho (PRTB).

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo