Prefeito e vereadores viajam a Brasília em busca de recursos Reviewed by Momizat on . O prefeito Diogo Curi, o presidente da Câmara Mário Alves e o secretário vereador Fábio Curi estiveram em Brasília em viagem oficial, em busca de recursos finan O prefeito Diogo Curi, o presidente da Câmara Mário Alves e o secretário vereador Fábio Curi estiveram em Brasília em viagem oficial, em busca de recursos finan Rating: 0
Você está aqui:Home » Caxambu » Prefeito e vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

Prefeito e vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

Prefeito e vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

FOTO

O prefeito Diogo Curi, o presidente da Câmara Mário Alves e o secretário vereador Fábio Curi estiveram em Brasília em viagem oficial, em busca de recursos financeiros para Caxambu, entre os dias 21 e 24 de novembro. Eles foram recebidos pelos deputados federais Rôney Tanios Nemer, Rodrigo de Castro, Renato Andrade e Carlos Melles.

Durante a visita, eles apresentaram os seguintes projetos visando incrementar principalmente o turismo local: o 1° Festival Brasileiro de Filmes Publicitários; o 31° Campeonato Brasileiro de Balonismo; o “Just Bikers” Encontro de Motociclistas – Caxambu 2018; o Festival do Queijo + Gastronomia – Artes & Cadeia Produtiva em Caxambu – 2018; o calçamento da rua Demétrio Jamal, no Jardim Exposição; o calçamento da rua Luiz Gonzaga Machado, no Jardim Alvorada; e a recuperação da Quadra Esportiva do bairro Observatório, como a iluminação e cobertura.

“Os projetos foram entregues em mãos aos deputados, que se comprometeram em buscar emendas parlamentares que viabilizem a realização dos mesmos. Fizemos a nossa parte, tentando buscar os recursos necessários”, comentou o presidente da Câmara Mário Alves.

Na oportunidade, eles foram também recebidos pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), doutor Rodrigo Sérgio Dias, que recebeu as reivindicações do prefeito Diogo Curi. Eles também tiveram a oportunidade de assistir a uma reunião do Congresso Nacional, na qual estava em pauta assuntos de interesse dos municípios. Na Esplanada dos Ministérios participaram do Movimento Nacional dos  Municípios, que contou com a presença de mais de 5.000 prefeitos e vereadores de todas as regiões do Brasil.

Fonte: Câmara e Prefeitura de Caxambu

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo