MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA Reviewed by Momizat on . O advogado Avilmar Hemetério foi agraciado pelo Poder Judiciário de Caxambu nesta terça-feira (12) com a Medalha Desembargador Hélio Costa. Na cerimônia, realiz O advogado Avilmar Hemetério foi agraciado pelo Poder Judiciário de Caxambu nesta terça-feira (12) com a Medalha Desembargador Hélio Costa. Na cerimônia, realiz Rating: 0
Você está aqui:Home » Caxambu » MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA

MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA

MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA
20171212_184740
O advogado Avilmar Hemetério foi agraciado pelo Poder Judiciário de Caxambu nesta terça-feira (12) com a Medalha Desembargador Hélio Costa.
Na cerimônia, realizada no salão de audiência do Fórum da cidade, estiverem presentes o Prefeito Diogo Curi Hauegen, o Presidente da Câmara Mário Alves, o Presidente da 64ª Subseção da OAB Caxambu Dr. Júlio Antônio Paiva Leite, a representante do Ministério Público Dra. Tânia Nagib Guedes, advogados, serventuários da Justiça, amigos e familiares.
A cerimônia foi presidida pelo Juiz de Direito da Comarca de Caxambu Dr. Raul Fernando de Oliveira Rodrigues.
A Medalha Desembargador Hélio Costa destina-se a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local. A honraria é concedida de dois em dois anos, sempre nos anos ímpares, com solenidade em todas as comarcas do Estado.
-” Agradeço de coração todos amigos e colegas que prestigiaram o evento, aos meus familiares por me apoiarem todos estes anos e a todos da Comarca de Caxambu e da OAB que me deram esta oportunidade de receber esta homenagem É uma honra dividir com todos vocês este momento!” – disse Avilmar
Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo