LEGISLATIVO DEBATE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2017 Reviewed by Momizat on . A Câmara Municipal de Caxambu promoveu Audiência Pública que debateu as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2017. A reunião aco A Câmara Municipal de Caxambu promoveu Audiência Pública que debateu as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2017. A reunião aco Rating: 0
Você está aqui:Home » Caxambu » LEGISLATIVO DEBATE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2017

LEGISLATIVO DEBATE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2017

LEGISLATIVO DEBATE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2017
A Câmara Municipal de Caxambu promoveu Audiência Pública que debateu as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2017. A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira (25), com mínima participação popular. Além de assessores da Casa, do Executivo, poucos cidadãos compareceram para apresentar sugestões. Entre estes, o pré-candidato a Prefeito nas eleições deste ano, o empresário e professor universitário Ricardo Kaká, que ouviu as sugestões dos Vereadores e ainda usou a tribuna para apresentar propostas.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento.
IMG_0001
Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo