JOVEM ATOR DE CAXAMBU FAZ SUCESSO COM CANAL DE HUMOR NO YOUTUBE Reviewed by Momizat on . Acredito que todo mundo tem algo especial, um dom que Deus e a minha missão é a de fazer as pessoas rir e ficarem felizes Aos 23 anos e recém-formado em Design Acredito que todo mundo tem algo especial, um dom que Deus e a minha missão é a de fazer as pessoas rir e ficarem felizes Aos 23 anos e recém-formado em Design Rating: 0
Você está aqui:Home » Caxambu » JOVEM ATOR DE CAXAMBU FAZ SUCESSO COM CANAL DE HUMOR NO YOUTUBE

JOVEM ATOR DE CAXAMBU FAZ SUCESSO COM CANAL DE HUMOR NO YOUTUBE

4

Acredito que todo mundo tem algo especial, um dom que Deus e a minha missão é a de fazer as pessoas rir e ficarem felizes

Aos 23 anos e recém-formado em Design na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo o caxambuense Alexandre Diorio lançou um canal de humor no YOUTUBE que vem chamando a atenção de internautas. Convicto que a carreira de ator também é foco em sua vida profissional, Alexandre reside em São Paulo e acabou de tirar o famoso DRT de ator (licença para atuar de forma profissional) e acaba de estrear sua primeira peça aberta ao público. -“Busco me tornar um artista em completo aproveitando todas as oportunidades que São Paulo me dá já me formei em design, estou levando minha carreira como ator e faço aulas de dança em que envolvo em diversas apresentações pela cidade”.

3

Segundo ele, desde criança sempre foi muito curioso, cara de pau e sem vergonha nenhuma. –” Eu sempre corria atrás de coisas que me chamavam atenção, e minha vida mudou no dia que descobri o cantor Michael Jackson. Eu estava com meu pai na casa da minha avó Yolanda e na TV passava o clipe de Thriller. Fiquei encantado com a música, a coreografia, a roupa e tudo que o Michael representava naquele clipe. A partir daí foi como se eu tivesse que me alimentar de cultura pop todos os dias. O que sempre me ajudou a estar ligado em tudo o que estava acontecendo de legal no mundo. Assim, eu juntava a cultura pop com o com o meu lado extrovertido” – revela Alexandre.

2

Nessa busca pelas artes e comunicação o jovem artista descobriu o humor: -“Sempre me inspirei em pessoas que eu vejo e convivo. Começou em casa vendo minha mãe e minhas tias e principalmente minha tia Nani (Eliana) que sempre foi uma inspiração pra mim. Ela foi minha heroína quando eu era criança. Eu sempre achei e ainda a acho demais… ela faz umas caretas muito engraçadas que acabo sempre incorporando nos meus personagens. Com o tempo eu comecei a levar isso, de reparar nas pessoas em todos os lugares que eu vou, no ônibus, shopping na rua ou em qualquer lugar. Eu sempre reparo muito às pessoas e pego o jeito delas, um olhar, risada ou alguma coisa, é como se fosse ter um poder mutante. O meu é de copiar o jeito das pessoas. Com isso, eu pego essas características e com um pouco de orégano e sal eu crio um personagem pra fazer as pessoas rirem” – conta o ator.

5

O processo de produção para todo esse conteúdo vem de fato das muitas referências visuais. E com as possibilidades do mundo virtual, um canal de YOUTUBE era inevitável: -“Só para o canal nascer eu tive um grande trabalho. Eu planejei durante muito tempo criar um canal que fosse bem a minha cara e organizado esteticamente, com referências de uma identidade visual dos anos 80 e um padrão de vídeos de comédia curto de pequena duração que prendessem a atenção das pessoas em um breve momento de descontração. Nisso eu crio algumas histórias, recebo histórias e ideias de amigos e sou muito aberto a qualquer ajuda. Pois o trabalho pra manter um canal ativo não é fácil, mas venho me divertindo bastante tendo um resultado bem positivo do meu trabalho” – afirma Alexandre.

Sem um público específico, o humorista aposta na velha máxima de que rir é o melhor remédio e espera que todos tenham essa oportunidade com seus vídeos.

1

Antenado com as novas mídias, o publicitário e ator investe na carreira sempre de olho na grande rede: -“Acredito que a internet vem cada dia mais se tornando o maior centro de comunicação hoje, e isso é muito bom. As gerações estão evoluindo muito rápido e estamos sempre correndo atrás para acompanhar. A internet é fantástica e conseguimos fazer do Youtube, por exemplo, a nossa própria televisão para assistirmos o que quisermos e quantas vezes quisermos. A TV tem seu poder global no mundo, mas que também vem se unindo a internet para trazer mais informações a todas as pessoas”.

E o futuro? Para Ale, a história está só começando: -“Eu pretendo ir criando asas até conseguir voar e alcançar as pessoas para sempre, trazer coisas boas com o talento que Deus me deu. Atualmente quero me dedicar ao teatro onde estou aprendendo muuuuuuito e amando cada segundo de aprendizado e continuar gravando vídeos e sendo otimista com as oportunidades que a vida traz”- finaliza o ator.

 

Confira o canal:

https://www.youtube.com/channel/UCs10BnLK6XW9pccjUqXoscg

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo