Fraude em licitações no SAAE de São Lourenço leva cinco pessoas preventivamente para prisão Reviewed by Momizat on . Operação do Ministério Público de Minas Gerais, que apura fraudes em Licitações no Serviço Autônomo de Água Esgoto (SAAE) de São Lourenço, prendeu nesta terça-f Operação do Ministério Público de Minas Gerais, que apura fraudes em Licitações no Serviço Autônomo de Água Esgoto (SAAE) de São Lourenço, prendeu nesta terça-f Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaque » Fraude em licitações no SAAE de São Lourenço leva cinco pessoas preventivamente para prisão

Fraude em licitações no SAAE de São Lourenço leva cinco pessoas preventivamente para prisão

Fraude em licitações no SAAE de São Lourenço leva cinco pessoas preventivamente para prisão

sede

Operação do Ministério Público de Minas Gerais, que apura fraudes em Licitações no Serviço Autônomo de Água Esgoto (SAAE) de São Lourenço, prendeu nesta terça-feira, dia sete, cinco integrantes do alto escalão da autarquia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Polícia Militar.

Foram sete mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva.

Segundo o Ministério Público, no primeiro semestre de 2017, houve a prática de sobrepreço num valor que ultrapassa a casa dos R$ 700 mil reais, com o direcionamento de licitações pela autarquia, beneficiando as empresas Carri Carvalho e Ribeiro Transporte Ltda e Plural Serviços Técnicos Ltda.

Preventivamente foram presos Henrique Ramon Poli de Almeida, diretor; José de Souza Filho, assessor jurídico; Carlos Alberto Porto Rodrigues, engenheiro; Rafaela Maria de Souza, auxiliar administrativa e André Ricardo Barros, finanças.

Nossa redação não conseguiu ouvir a prefeita Célia Shiguematsu, que está em viagem ao Japão, com seu esposo, Tenório Cavalcanti, desde o final da última semana.

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo