FELIZ DIA DAS MÃES Reviewed by Momizat on . Leitores do Jornal TRIBUNA comentam o Dia das Mães É um dia especial para agradecer a Deus e reconhecer a beleza de ser mãe. A mãe conhece mais o filho do que e Leitores do Jornal TRIBUNA comentam o Dia das Mães É um dia especial para agradecer a Deus e reconhecer a beleza de ser mãe. A mãe conhece mais o filho do que e Rating: 0
Você está aqui:Home » Caxambu » FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES
Leitores do Jornal TRIBUNA comentam o Dia das Mães
É um dia especial para agradecer a Deus e reconhecer a beleza de ser mãe. A mãe conhece mais o filho do que ele próprio, adivinha aflições e inseguranças, conhece segredos e até verdades ainda não descobertas. Compartilha alegrias e sorrisos como ninguém mais. É a referência para o filho.Neste dia tão especial sentimos uma emoção inexplicável e contagiante, pois nada desfaz o vínculo de uma mãe com os filhos. Parabéns a todas as mães!
Sonia Meireles de Barros, caxambuense, jornalista, filha da Inah e mãe da Ana Elisa
O “Dia das Mães” significa apenas uma data escolhida a dedo pelo homem para celebrar e se reunir, quando possível, com sua genitora;porém, mãe é mãe todo dia e seria pífio de nossa parte não querer tratar como rainha aquela que nos carregou no ventre, que nos alimentou quando nossos movimentos ainda eram fracos e que seria capaz de mover uma montanha para ver apenas um sorriso na face de seus filhos.
As mães de hoje estão modernas e as de antigamente estão se modernizando(como a minha). Então não espere apenas o dia 8 de maio chegar para você ir almoçar com sua mãe e passar metade do dia com ela…Faça isso agora…Mande uma carinha feliz com uma mensagem bonita no “WhatsApp” dela, faça um “post’ no “Facebook” com a melhor foto que vocês tiraram e diga a todos os seus amigos os motivos pelos quais a sua mamãe é: a melhor Mãe do Mundo!!Mães são únicas e insubstituíveis, parabéns pelo dia de vocês, nobres mulheres!
Feliz dia da Ana, Rosa, Tereza, Lina, Joana, Cecilia, Rosa, Michele, Gloria, Jessica, Jeissiny, Aline, Zetti, Terezinha, Francisca, Michelle, Léia, etc.
Tiago Carvalho – Radialista – Caxambu – MG
Penso que o Dia das Mães, dentre todos os dias do ano, é aquele em que olhamos para ela de uma forma diferente e nos perguntamos: quem é essa mulher pela qual sinto uma vontade imensa de abraçar e beijar? Penso que talvez a resposta seja muito simples: foi essa mulher a primeira que te abraçou e te beijou. Feliz Dia das Mães!
Carlos José de Carvalho Neto – Advogado – Caxambu
Mãe, rainha todos os dias!! – Eduardo J. Kamp – Corretor de Imóveis- Caxambu
O Dia das Mães não pode ser encarado apenas como um evento comercial, mas um dia de homenagens para aquela pessoa que torce por nosso sucesso, deseja o melhor para os filhos, sem distinção, seja um, dois ou uma prole enorme. Mãe é aquela pessoa abnegada, perseverante que se entrega para criar os filhos e alcança a felicidade quando teus filhos estão felizes. A maior das mães, MARIA, a mãe do Menino Jesus, é o símbolo de tudo de bom que este nome MÃE proporciona de bom aos filhos. Viva o Dia das Mães, que na verdade são todos os dias do ano. Paulo Cezar de Castro – Administrador de Empresas – Taubaté – SP
É “o dia” que prestamos uma singela homenagem àquela que nos presenteia “todos os dias” com atenção, carinho, dedicação, afeto e MUITO AMOR. (Adenize Rocha Amâncio Figueiredo- Funcionária Pública Municipal – Caxambu-MG)
Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo