EDITORIAL Reviewed by Momizat on . No mundo virtual, é preciso ser real. Pensando nesta frase veiculada na publicidade de uma empresa gráfica, chegamos à conclusão de que existe um espaço em noss No mundo virtual, é preciso ser real. Pensando nesta frase veiculada na publicidade de uma empresa gráfica, chegamos à conclusão de que existe um espaço em noss Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaque » EDITORIAL

EDITORIAL

EDITORIAL
No mundo virtual, é preciso ser real. Pensando nesta frase veiculada na publicidade de uma empresa gráfica, chegamos à conclusão de que existe um espaço em nossa cidade para um informativo impresso. Por isso estamos de volta!
O jornal TRIBUNA CAXAMBU circulou entre 1996 e 2010. Foram quatorze anos de atividades, buscando um jornalismo ético, profissional e de credibilidade. Devido a outras ações profissionais de todos os envolvidos com o periódico na época, o mesmo deixou de circular.
Agora em seu retorno, dentro da realidade da informação imediata da internet, visamos oferecer um veículo que traga opiniões, análises, artigos e espaços diversos que vão se somar ao mundo de notícias já disponíveis em outros meios.
É uma necessidade humana saber o que acontece em sua rua, no seu bairro, mesmo tendo a oportunidade de saber o que acontece no outro lado do mundo. Por isso nosso foco de ação é a análise de fatos locais.
Inicialmente vamos produzir uma edição por mês, distribuindo três mil exemplares, especialmente nos bairros da cidade. Estaremos sempre atentos para informar e formar a opinião do público leitor, buscando um caminho democrático e amplo para o debate de ideias.
Uma missão árdua, que certamente sofrerá resistência e críticas, mas que tem em seu mérito principal proporcionar um novo espaço de comunicação para os cidadãos e anunciantes, tornando-se um segmentoa mais de mídia local.
Fica perfeitamente claro o quanto o jornal ainda está vivo e se reinventando ano após ano, mostrando-secada vez mais forte, pois é você quem o alimenta e o mantém vivo, seja no impresso ou no digital.
Estaremos também on-line, mas resgatamos neste momento um jornal impresso, distribuído gratuitamente, voltado à análise de fatos de nossacidade.

Agradecemos desde já a todos que colaboraram com este empreendimento e vamos em frente, buscando novos caminhos para nossa querida Caxambu.
Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo