CODEMIG PROMOVE LICITAÇÃO PARA ENGARRAFAMENTO DE ÁGUA MINERAL Reviewed by Momizat on . O pregão foi para seleção de parceiro privado para constituição de sociedade em conta de participação destinada a exploração do negócio de águas minerais nas un O pregão foi para seleção de parceiro privado para constituição de sociedade em conta de participação destinada a exploração do negócio de águas minerais nas un Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaque » CODEMIG PROMOVE LICITAÇÃO PARA ENGARRAFAMENTO DE ÁGUA MINERAL

CODEMIG PROMOVE LICITAÇÃO PARA ENGARRAFAMENTO DE ÁGUA MINERAL

O pregão foi para seleção de parceiro privado para constituição de sociedade em conta de participação destinada a exploração do negócio de águas minerais nas unidades de Caxambu e Cambuquira”

516Caxambu[1]

O pregão da Codemig que buscou parceiro privado para o negócio da água mineral das Estâncias de Cambuquira e Caxambu foi realizado na manhã desta quarta-feira (27).

Duas empresas foram credenciadas e participaram: Maximus Prestação de Serviços e Original Sucos e Água Mineral. O lance inicial seria oferecer uma participação mínima para a empresa estatal de 10% no negócio.

Segundo a ata da licitação publicada no site da Codemig, a proposta vencedora após a etapa de lance foi a  Maximus Prestação de Serviços que ofereceu 45% de participação á Codemig como sócia na exploração das águas minerais.

Já a empresa Original Sucos tem três dias, entre 28 de dezembro de 2017 e 2 de janeiro de 2018 para interpor recurso. Na reclamação, também registrada em ata, a empresa derrotada alega que a vencedora não possui em seu contrato social atividade compatível com o objeto da licitação, ou seja, exploração e engarrafamento de água mineral.

A defesa e demais informações deverão ser encaminhadas até o dia 5 de janeiro de 2018.

Leia no link em PDF abaixo a ATA disponibilizada no site da CODEMIG

ATA CODEMIG

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo