Caxambu celebra seus 116 anos com três dias de festa Reviewed by Momizat on . Neste mês de setembro o município de Caxambu comemora seu 116º aniversário. As festividades tem início no dia 15 e seguem até o dia 17, com atrações culturais g Neste mês de setembro o município de Caxambu comemora seu 116º aniversário. As festividades tem início no dia 15 e seguem até o dia 17, com atrações culturais g Rating: 0
Você está aqui:Home » Caxambu » Caxambu celebra seus 116 anos com três dias de festa

Caxambu celebra seus 116 anos com três dias de festa

Caxambu celebra seus 116 anos com três dias de festa

Caxambu-01

Neste mês de setembro o município de Caxambu comemora seu 116º aniversário. As festividades tem início no dia 15 e seguem até o dia 17, com atrações culturais gratuitas no centro da cidade.

A programação começa no dia 15, às 16h, com a abertura musical da Orquestra Municipal. Às 17h tem início o Festival Food Trucks Bacon e Chocolate e a apresentação da Banda Municipal da Polícia Militar de Pouso Alegre. As atrações musicais continuam na noite de sexta feira com Coyotes Band, às 19h, e às 22h, fechamento com a dupla sertaneja Leonardo Di Freitas e Fabiano.

No sábado, dia 16, data do aniversário da cidade, a comemoração começa às 04h da manhã com a Alvorada. O Hasteamento da Bandeira da estância hidromineral será realizado às 07h. Às 08h será a abertura do Parque das Águas com uma programação especial e Desfile Cívico. Às 12h tem início o Festival Food Trucks Bacon e Chocolate; às 13h Show com a Banda Satisfação, às 18h Caroço de Banana e às 22h Banda ZEM.

Encerrando as celebrações, no domingo, dia 17, pela manhã às 09 horas, segue o Festival Regional de Viola. A solenidade de Inauguração da Herma da Princesa Isabel, que irá contar com a presença de SAR D. Antônio de Orleans e Bragança da Família Real Brasileira, será realizada na Igreja Nossa Senhora da Hungria, às 10h. A festa continua na tarde do domingo, às 12h começa o Festival Food Trucks Bacon e Chocolate e às 14h show com a banda Radiozara. Finalizando a grandiosa festa em comemoração a belíssima cidade, o público poderá prestigiar, às 20h, o show da dupla sertaneja Vanessa & Wilsney.

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo