ARTIGO ESPECIAL – CONHECENDO O GUERREIRO INTERNO Reviewed by Momizat on .                             Dentro de você há um guerreiro ou uma guerreira. A pergunta que faço é a seguinte: - Seu Guerreiro está lutando ou seu Guerreiro est                             Dentro de você há um guerreiro ou uma guerreira. A pergunta que faço é a seguinte: - Seu Guerreiro está lutando ou seu Guerreiro est Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaque » ARTIGO ESPECIAL – CONHECENDO O GUERREIRO INTERNO

ARTIGO ESPECIAL – CONHECENDO O GUERREIRO INTERNO

guerreirointerno

                            Dentro de você há um guerreiro ou uma guerreira. A pergunta que faço é a seguinte: – Seu Guerreiro está lutando ou seu Guerreiro está ferido e sem forças? Quando você olha para seu mundo interno, observa com atenção os sinais, percebe a presença da sua dimensão que luta para permanecer de pé e, se possível, vencer todas as batalhas da vida. É preciso perceber que, muitas vezes, o Guerreiro está forte, porém, não foi convocado para a luta, então, você precisa chamá-lo, despertá-lo para que sua vida seja transformada rapidamente, para que seu ânimo seja recuperado e para que seus resultados na vida material, emocional e espiritual sejam melhorados.

                                É preciso colocar seu Guerreiro novamente no jogo da vida que é feito de vitórias, empates e fracassos. Em todos os resultados, aprendemos muito. É só abrir a mente para ver. Talvez o seu Guerreiro esteja muito ferido e enfraquecido pelas últimas batalhas existenciais e precise de cuidados especiais. Leve-o para seu hospital interno, a catedral do seu espírito e lá cuide muito bem desse Guerreiro, cure suas feridas, limpe o sangue que se esvai pelas flechas cravadas nas costas, pelas pernas cortadas por lanças pontiagudas…estanque sua hemorragia. Enxugue suas lágrimas, porque o Guerreiro também tem sentimentos e chora… Concluindo, descubra seu Guerreiro interno e lhe dê atenção. Você merece ter sua vida curada para viver os seus dias sobre a Terra da maneira mais feliz possível, conforme seus merecimentos e seus esforços.

AluisioAlves

Autor: Aluísio Alves

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo