8º Festival Nacional da Cultura acontece partir desta quinta-feira Reviewed by Momizat on . São Lourenço recebe nesta semana o 8º Festival Nacional da Cultura. O evento acontece entre a próxima quinta-feira (27) e sábado (29). A atração ocorre em paral São Lourenço recebe nesta semana o 8º Festival Nacional da Cultura. O evento acontece entre a próxima quinta-feira (27) e sábado (29). A atração ocorre em paral Rating: 0
Você está aqui:Home » Cultura e Lazer » 8º Festival Nacional da Cultura acontece partir desta quinta-feira

8º Festival Nacional da Cultura acontece partir desta quinta-feira

8º Festival Nacional da Cultura acontece partir desta quinta-feira

CAPA-2_CARTAZ_site

São Lourenço recebe nesta semana o 8º Festival Nacional da Cultura. O evento acontece entre a próxima quinta-feira (27) e sábado (29). A atração ocorre em paralelo com o Festival Nacional da Canção (FENAC).

O Festival da Cultura oferece uma mistura de espetáculos entre  música clássica, instrumental, teatro, dança e artes circenses. As atrações acontecem nas ruas e praças de seis cidades, entre elas, São Lourenço.

A primeira atração ocorre na Pedreira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Por lá, o movimento começa a partir das 19h, com Alex Tiso e Matheus Tiso, que tocarão sax e violino. Depois, às 19h50, tem início a apresentação da ópera com Martin Fernandez e Vivian Peloso.

Na sexta-feira (28), os espetáculos ocorrem no Calçadão I, no centro da cidade. As atividades vão ter início a partir das 15h, sendo que a programação para o dia se estende até as 21h. Entre as atrações, o público poderá conferir espetáculos circense e apresentações de músicas instrumentais.

Já no sábado (29), serão sete atrações. A programação para o dia começa no período da manhã, a partir das 10h30 e vai até as 21h. O último dia de apresentação contará com espetáculos circenses, músicas instrumentais e clássicas dando encerramento ao Festival Nacional da Cultura.

Comentários

Deixe um comentário

© 2016-2017 Jornal Tribuna Sul de Minas - Reproduções autorizadas mediante indicação da fonte tribunasuldeminas.com.br Os textos, opiniões e conteúdos presentes neste portal são de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Voltar para o topo